O governador Tarcísio de Freitas foi recebido como candidato à Presidência em almoço promovido por banqueiros e empresários em SP. O evento, realizado na Fazenda Boa Vista, contou com nomes do Itaú, Santander, Cosan, Embraer, Marfrig, Arezzo&Co, entre outros.
Durante o discurso de quase duas horas, Tarcísio foi várias vezes aplaudido ao falar sobre sua trajetória, números da gestão em São Paulo e desafios do Brasil, adotando tom propositivo e sem ataques. Ele destacou lealdade a Bolsonaro, mas evitou críticas ao STF.
Enquanto Tarcísio era celebrado, empresários criticaram Eduardo Bolsonaro, acusado de incentivar sanções dos EUA contra o Brasil. O deputado é investigado junto ao pai, Jair Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar e será julgado em setembro por tentativa de golpe.
Fonte : Vero
Uma resposta
O governador, tem postura e moral para ser candidado a presidente da república do brasil, se ele for realmente tem o meu voto e com muitas ênfase tem que tirar estes larápios do dinheiro do povo mais omilde ele vai e ser deus quer.