Ídolo, mas alvo de fortes críticas da torcida após ser flagrado vestido com um dos uniformes do Corinthians, o atacante Gabriel Barbosa punido pelo Flamengo na tarde desta sexta-feira (17/5).
Após uma reunião com o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, e os demais diretores do departamento, o jogador foi multado e informado de que não poderá mais utilizar a camisa 10 do clube em competições que permitem a alteração.
Gabriel Barbosa foi flagrado utilizando a camisa do Corinthians enquanto bebia com amigos durante uma festa na casa dele. Entre os presentes, estavam o supervisor Márcio Santos, punido com advertência na carteira de trabalho. O roupeiro Sidnei Bernardes também estava na confraternização.
Vivendo o último ano de contrato com o Flamengo, Gabriel Barbosa não tem renovação assegurada. Divergências em números travam o negócio, assim como as polêmicas do antidoping e, agora, o episódio com a camisa do Corinthians. O clube paulista flertou com o jogador no início da temporada.
Fonte : Correio Brasiliense