O Ibovespa, comemorou hoje mais uma máxima histórica, com 141.303,55 pontos – e fechou também no maior patamar de todos os tempos, com alta de 1,35%, aos 140.927,86 pontos, um ganho de 2.054,38 pontos.
Os feitos de hoje superaram a máxima histórica conseguida em 27 de maio de 2025, quando bateu em 140.381,93 pontos, e a máxima de fechamento alcançada em 20 de maio deste ano, quando ficou com 140.109,63 pontos. Ou seja, pela primeira vez na história, o Ibovespa chegou e foi dormir na casa dos 141 mil pontos. Recorde – e o mercado espera por mais.
O dólar fechou a quinta-feira com leve baixa ante o real, suficiente para a divisa atingir a menor cotação em pouco mais de um ano, com a moeda sendo influenciada por um lado por dados positivos de emprego nos Estados Unidos e por outro por fluxo de entrada de recursos para investimentos em portfólio no Brasil.
Fonte : InfoMoney
Uma resposta
Ta tudo bem. Só que ninguem sente essas melhoras…Inflação ainda em alta. Juros, subindo como já é de praxe. Ressarcimento do afano no INSS, até agora, neca, neca, FAB nãotem combustível que continuam com preços altos aqui fora. O crime organizado segue tranquilo na mesma trilha nefasta de sempre nas comunidades, morros, favelas, periferias e nas capitais. Estatais bamburrando …de prejuizos e gente ociosa. O país agra é outro. Pra pior.