O vereador Carlos Bolsonaro afirmou neste domingo (17) que governadores de direita se comportam como “ratos” ao tentar herdar o espólio político de Bolsonaro, hoje inelegível e em prisão domiciliar. A declaração foi feita em publicação no X.
O ataque ocorreu um dia após Romeu Zema (Novo), lançar pré-candidatura à Presidência. Também são citados como potenciais sucessores de Bolsonaro os governadores Tarcísio de Freitas (SP), Ronaldo Caiado (GO) e Ratinho Jr. (PR).
Segundo Carlos, enquanto o pai enfrenta processos judiciais, governadores “silenciam” e pensam apenas em projetos pessoais. Ele criticou promessas de indulto a investigados na trama golpista e disse que os líderes agem de forma “canalha e covarde”
Fonte : Vero
Uma resposta
Quando vamos ter um pais decente?
Se são se direitas apoiar direita corretamente e nso fugir.asdumir seu propósito desde que sejam corretas.politicas para o povo e nso para os politiqueiros.
Vamos ser responsáveis e dar a Cezar e que é de Cezar.
Já que vivemos uma democracia?! Vamos competir de igual para igual. Nada de prisões ilegais para impedir o próximo a competir .nao sejamos covardes ,Vamos nos unir e querer um país mais justo;se nao; estamos caminhando para uma Venezuela,Cuba e …